Comandante negou a acusação e, segundo o site TMZ, um representante alegou que o rapper colocou a vida de Emanuel Gonzales em risco ao falar sobre o caso nas redes sociais.

Um comandante do Departamento de Polícia de Nova York está sob investigação após informações de que ele teria mandado outros policiais atirarem contra 50 Cent.

Segundo o site TMZ, o comentário teria sido feito em junho de 2018 durante uma chamada no 72º Distrito. Na ocasião, o rapper estava programado para participar de um evento no Bronx e o comandante afirmou: “Atirem nele assim que o virem”.

Fontes do site informaram que a frase dita pelo comandante era apenas uma piada, ainda assim, o incidente está sendo analisado por uma investigação interna.

Ao ler a notícia, 50 Cent comentou o fato em seu Instagram. “Foi assim que acordei esta manhã. Esse cara Emanuel Gonzales é um policial sujo abusando de se poder. A pare triste dessa história é que esse homem segue com seu distintivo e sua arma”.

O rapper ainda afirmou que levou a ameaça bastante à sério. “Estou consultando meus advogados para saber minhas opções daqui para frente. Preocupa-me que eu não tenha sido previamente avisado desta ameaça pelo NYPD”, desabafou o cantor.

Segundo informações do TMZ, o oficial negou que tenha pedido para policiais atirarem no cantor. Um representante do policial afirmou ainda que “50 Cent colocou a segurança de Gonzalez em risco ao publicar o caso no Instagram”.