Carioca descendente de família paraense que inclui alguns músicos no clã, Andrea Negreiros da Silva atuou como vocalista da banda de Lulu Santos por cerca de oito anos, chamando atenção do público em números apresentados pelo cantor em programas da TV Globo como Big Brother Brasil e Domingão do Faustão.

Elogiada pelos dotes vocais, a cantora parte para carreira solo neste ano de 2018 com o nome artístico de Bela Negreiros. Primeira amostra de EP ainda em fase de produção, o single Difícil chega amanhã, 10 de agosto, às plataformas digitais em edição do selo carioca Lab 344 com regravação dessa música lançada por Marina Lima há 33 anos no álbum Todas (1985).

Capa do single 'Difícil', de Bela Negreiros (Foto: Arte de Moka)
Capa do single ‘Difícil’, de Bela Negreiros (Foto: Arte de Moka)

Parceria de Marina com Antonio Cicero, Difícil volta repaginada ao mercado fonográfico em gravação produzida pelo Comma21, duo formado pelo tecladista Hiroshi Mizutani (teclados e programações) com Sergio Pi (alter ego artístico de Sergio Martins, diretor do selo), responsável pelo arranjo vocal do fonograma.

O single Difícil tem também o toque da guitarra de Bombom e dos teclados de Natasha Oliver, drag encarnada por Donatinho. Sem emular a gravação de Marina, Bela Negreiros reapresenta Difícil com pegada contemporânea que já teria ganhado o aval da própria cantora e compositora desse tema que sentencia na letra que ‘sexo é bom’. A capa do single Difícil expõe arte de Moka.