Balada composta por Herbert Vianna em parceria com o letrista Paulo Sérgio Valle, Aonde quer que eu vá foi lançada pelo grupo Os Paralamas do Sucesso em 2000 na coletânea Arquivo II.

Única música inédita dessa compilação, a canção romântica até então tinha sido gravada somente pelo trio carioca ao longo desses 18 anos.

O primeiro registro fonográfico sem a voz de Herbert Vianna será ouvido a partir desta sexta-feira, 19 de outubro de 2018, em single do Biquini Cavadão.

Capa do single 'Aonde quer que eu vá', do Biquini Cavadão — Foto: Divulgação
Capa do single ‘Aonde quer que eu vá’, do Biquini Cavadão — Foto: Divulgação

Aonde quer que eu vá é o primeiro single de Ilustre guerreiro, álbum em que o grupo carioca aborda canções de autoria de Herbert Vianna, principal compositor dos Paralamas do Sucesso e nome fundamental na construção do cancioneiro pop do Brasil nas décadas de 1980 e 1990.

Capa do álbum 'Ilustre guerreiro', do grupo Biquini Cavadão — Foto: Arte de Crama Design
Capa do álbum ‘Ilustre guerreiro’, do grupo Biquini Cavadão — Foto: Arte de Crama Design

Com capa criada por Crama Design, o álbum Ilustre guerreiro é um tributo de Álvaro Birita, Bruno Gouveia, Carlos Coelho e Miguel Flores da Cunha ao padrinho artístico Herbert Vianna, que escolheu o nome do Biquini Cavadão, batizando e avalizando esta grupo formado em 1983 na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e ainda dono de público fiel, cativado pelo Brasil ao longo de 35 anos de carreira.

O último álbum do Biquini Cavadão, As voltas que o mundo dá, foi lançado em fevereiro de 2017 com repertório inédito e autoral.