O ditado popular “filho de peixe, peixinho é” continua válido no cenário musical sertanejo. Recentemente, mais três talentosos herdeiros da música sertaneja lançaram suas carreiras, seguindo os passos de seus pais.

Enrico Lima (Filho de Chitãozinho) Enrico Lima, filho de Chitãozinho, não é mais apenas um ator. O jovem, que fez sua estreia nas telas de cinema em 2020 no filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, está agora entrando em uma nova fase artística como cantor. Aos 21 anos, Enrico lançou a música “Chocolate Belga”, o primeiro single do álbum “Um Dia de Sol”. O projeto foi gravado no início deste ano em São Paulo e está sendo lançado em etapas, seguindo a tradição de lançamentos na música sertaneja. Enrico compartilhou que adiou sua estreia musical devido à pandemia, pois acredita que o momento era de priorizar a saúde. Agora, ele sente que é o momento certo para seguir sua paixão pela música.

Davi e Helena (Filhos de Hudson) Davi, de 8 anos, e Helena, de 6, filhos de Hudson, da famosa dupla Edson & Hudson, lançaram recentemente um álbum direcionado ao público infantil intitulado “Coisa de Criança”. O disco contém cinco faixas, incluindo a faixa-título “Coisa de Criança” e o clássico “Galera Coração”. A participação especial de Hudson na faixa “É Tão Lindo” mostra o apoio dos pais ao talento musical dos filhos.

Julia Menotti (Filha de Fabiano) Julia Menotti, filha de Fabiano, da dupla César Menotti & Fabiano, tem roubado a cena nos palcos sertanejos. Ela emocionou a plateia na Festa do Peão de Barretos em 2022, cantando “Rosa Embriagada”. Agora, em 2023, Julia gravou uma participação no DVD de César Menotti & Fabiano e lançou a faixa “Nosso Amor é Ouro”. Aos 9 anos, Julia demonstra uma incrível desenvoltura no mundo da música.

Esses jovens talentos são a prova de que a tradição musical nas famílias sertanejas continua forte, com uma nova geração pronta para encantar o público com seu próprio som. Além deles, Enzo Rabelo, filho de Bruno da dupla Bruno & Marrone, também continua seguindo uma carreira de sucesso na música sertaneja, com um novo repertório mais maduro. É emocionante ver essas jovens estrelas crescendo e deixando sua marca na música sertaneja.