Declaração

Declaração

Poucos dias após ser flagrado beijando uma loira no Leblon, no Rio de Janeiro, Marcelo Adnet publicou em seu canal do YouTube um vídeo para homenagear a mulher, Dani Calabresa, que completa 33 anos nesta quarta-feira, 12. No vídeo de 52 segundos, o humorista se derrete por ela e chega a citar os apelidos do casal: “mumucho” e “mumucha”.
“Dani Calabresa, menina peralta do meu coração, você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Queria desejar pra você todo carinho do mundo, todo amor. Todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a sua alegria. Queria de coração que você fosse o dobro feliz. Além de qualquer coisa, além do mumucho e da mumucha, eu como homem sou muito seu fã, muito, e admiro muito você e queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Um beijo. Te amo”, disse ele.
Perdão
Dani Calabresa resolveu se manifestar sobre o episódio com bom humor durante a edição da noite desta segunda-feira, 10, do programa “CQC”. A humorista – que estava sem a aliança na mão esquerda – deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque e, sem citar claramente o episódio envolvendo o marido, disparou: “Marcelo Tas, as pessoas erram. Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma. Viva o amor”, disse Dani.
O caso
Marcelo Adnet, que está casado com Dani Calabresa desde 2010, foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva, na madrugada de sexta-feira, 7.
No mesmo dia, o humorista usou o Twitter para admitir a traição. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.”, escreveu ele, sendo hostilizado pelos internautas em seguida.
Via Ego