Deu B.O

Deu B.O

Viviane Araújo deixa delegacia no Rio após depor sobre vídeo polêmico
A modelo e atriz Viviane Araújo procurou, nesta sexta-feira, 26, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para registrar uma ocorrência referente a um vídeo polêmico que caiu na internet envolvendo seu nome.
A gravação – cuja procedência ainda não foi esclarecida – mostra um casal fazendo sexo encostado em um carro parado em uma rua. A imagem se espalhou pela internet como se a mulher fosse a modelo.
A atriz chegou acompanhada da advogada Regina Notini e da assessora Débora Martinez. Ao final do depoimento, pouco depois das 12h, Viviane conversou rapidamente com o EGO e afirmou: “Só tenho a dizer que não sou eu naquele vídeo e o delegado está tomando as devidas providências. Vim prestar todos os esclarecimentos e a polícia vai dar proseeguimento ao caso. Fiz a queixa e a agora está com a policia”, disse ela, antes de completar: “Foi tranquilo lá dentro. Não tenho mais o que falar sobre isso. O importante é que fique bem claro que não era eu naquele vídeo. Graças a Deus eu continuo com a minha vida e meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo”.
Graças a Deus eu continuo com a minha vida e meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo.”
Viviane Araújo
A advogada, por sua vez, esclareceu o procedimento: ‘Não é uma queixa crime, é só um registro de ocorrência porque estão vinculando a imagem da Viviane como se fosse a pessoa do video. O delegado disse que não tem como tirar essas imagens da web”, disse Regina.
Um pouco mais cedo, o titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Alessandro Thiers – que ouviu o depoimento de Viviane – também conversou com o EGO e garantiu que tomará todas as providências necessárias. “Ela é vítima. Nós vamos investigar o caso”, afirmou ele.
Fonte Ego