Ele tentou dar uma séria entrevista ao vivo mas esqueceu que tinha...

Ele tentou dar uma séria entrevista ao vivo mas esqueceu que tinha crianças em casa

Fazer televisão ao vivo não é fácil. Basta entrar no ar para se ter certeza de que tudo pode acontecer – mesmo que se esteja transmitindo de dentro de casa. O professor Robert E. Kelly sentiu a ação das forças da Lei de Murphy – que diz que, se uma coisa pode dar errado, ela dará – agindo contra ele e sua seríssima entrevista sobre o cenário político da Coréia do Sul, quando suas duas filhas simplesmente entraram em cena. O vídeo viralizou instantaneamente.


Kelly é professor de ciências políticas na Universidade de Pusan, na Coréia do Sul, e começava a falar sobre a situação do presidente do país, quando uma de suas filhas, fazendo uma confiante e graciosa dancinha, adentrou a sala, indo em direção ao pai. Em seguida sua filha menor também entra em quadro, se locomovendo com um andador. A transmissão acontecia para a BBC News, de Londres.

BBCKelly2

Para completar a destrambelhada sequência, a esposa de Kelly, em pânico, irrompe para tirar as crianças da sala, enquanto Kelly respira fundo e prende o riso, sem perder a fleuma e a sobriedade do especialista político. Já era tarde: a cena já havia se transformado um esquete de comédia transmitido via satélite – e, pela internet, para o mundo todo.

 

Fonte: Hypeness