Filha de Flávia Alessandra faz 15 anos

Filha de Flávia Alessandra faz 15 anos

Giulia Costa cresceu e se tornou uma gata. A filha mais velha da atriz Flávia Alessandra, fruto de seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo – que morreu em novembro de 2012 -, comemorou seus 15 com festa na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 28.
Como todo baile de debutante, a festa arrasou no quesito estilo e beleza. Além de separar três vestidos exclusivos, todos da estilista Patrícia Bonaldi, a aniversariante fez três penteados e makes especiais para a ocasião, feitos pelo hairstylist Marcos Proença. O primeiro look da noite foi um vestido curtinho todo bordado e com transparência nas costas. Quem assinou o vestido de Flávia, por sua vez, foi a estilista Martha Medeiros.
Durante a tradicional valsa de debutante, nada de príncipe: quem dançou com Giulia foi Otaviano Costa, que chegou até a levantar a garota em um dos momentos da dança, e a própria Flávia Alessandra.
O segundo look de Giulia – usado durante a valsa – foi um corpete coberto de cristais e saia de tule, também assinado por Patrícia Bonaldi. Por isso, um rabo de cavalo foi a aposta do cabeleireiro. “A textura dos cabelos é trash mesmo. Depois de dançar no verão carioca aposte no cabelo com rabo-de-cavalo bem alto para dar um balanço ao visual”, explica Proença, que veio de São Paulo para assinar a beleza de mãe e filha.
“A inspiração para o penteado de mãe e filha foi o estilo mermaid (sereia), que está super em alta nos red carpets mais importantes da temporada”, explica o profissional, que cuida do visual da atriz há anos. “É um penteado simples. Com desenhos de ondas naturais, o primeiro passo para ter esse visual é fazer escova e depois apostar no babyliss largo. As pontas lisas dão ar chique e despojado”, ensina Proença.
Flávia Alessandra e a filha mais nova Olívia, fruto de seu casamento com o apresentador Otaviano Costa, usaram vestidos de renda assinada pela estilista Martha Medeiros. E o terceiro modelito de Giulia foi um minivestido com detalhes em dourado.
Via Ego