Na era volátil dos singles e clipes produzidos em escala industrial, a troca de guarda no reino da música tem sido cada vez mais rápida. Jordana Gleise de Jesus Menezes – a cantora e compositora carioca de funk popularmente conhecida como Jojo Maronttinni e pelo antigo nome artístico de Jojo Todynho – sabe disso.

Alçada à fama instantânea em janeiro deste ano de 2018 com a explosão do single e clipe com o funk Que tiro foi esse? (Jordana Menezes, 2017), a artista dispara nova artilharia a partir de hoje, 20 de abril, para tentar se manter no poder, estendendo os 15 minutos de glória. Em rotação na web, o single Vou com tudo marca nova parceria de Jojo com Fábio dos Santos Francisco, o DJ Batata, recrutado para dar forma ao funk em que a cantora brada palavras de ordem como “Sou dona da porra toda” e “Sou mulher do poder”.

Promovida com o clipe, como manda a lei da indústria da música, a gravação do funk Vou com tudo é a primeira feita por Jojo após o contrato assinado com a gravadora multinacional Universal Music. O funk tem letra e batida criadas com a intenção de gerar mais um hit. Resta saber se Jojo Maronttinii vai acertar novamente o tiro…