Magrinha após dar a luz

Magrinha após dar a luz

Mirella Santos mostrou que já perdeu boa parte dos quilinhos que ganhou depois que teve sua primeira filha, Valentina, de 2 meses, da união com Ceará. “Recuperando a forma pós-parto com Dr @amiltonmacedo fazendo tratamentos estéticos!”, contou ela ao publicar uma foto com o médico em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 16. “Tá magrinha” e “Já está gatona”, escreveram os seguidores da apresentadora ao comentar o registro.
Procurado pelo EGO, Dr. Amilton Macedo, médico de Mirella e que também ajudou outras famosas como Fernanda Motta e Carol Trentini a voltarem ao corpinho de antes da gestação, contou quais os segredos da modelo para recuperar as medidas tão rápido. “Ela fez um tratamento logo no início, quando a Valentina tinha apenas quinze dias, para melhorar a firmeza da pele do abdômen. Chama-se Tripolar. Ele melhora a pele e compacta a gordura porque como você distende muito a pele, é bom ter uma ajudinha para voltar tudo para o lugar”, contou ele.
Após esse primeiro tratamento Mirella está investindo em outra modalidade que é novidade no Brasil, o Exilis. “Esse é uma radiofrequência monopolar e é ainda melhor porque aquece o tecido adiposo destruindo as células de gordura. Funciona como uma lipo sem cortar a pele e sem deixá-la flácida. Ao todo são quatro sessões, sendo uma por semana. A Mirella está na segunda”, disse Dr. Amilton.
A presentadora também está prevenindo e tratando a celulite das pernas e glúteos. “Ela faz o Power Shape uma vez por semana para melhorar a firmeza e prevenir a celulite que começou a aparecer com o aumento do peso. Mirella também faz um tratamento que dói para caramba, a Carboxiterapia, além do Leort, que é uma massagem com produtos que aumentam o metabolismo das células de gordura e ajuda a eliminá-la. Quando termina tudo ela veste uma cinta compressora que usa por quatro horas porque precisa de compressão para os produtos penetrarem melhor na pele”, explicou o ortomolecular e dermatologista. Segundo ele, Mirella fica entre três e três horas e meia na clínica para realizar todos os procedimentos.
“Ela está muito magrinha. Fui vê-la no dia que deu à luz e falei para ter calma que íamos consertar tudo. Não sei de cabeça, mas acho que ao longo da gestação ela tinha engordado uns 16 quilos. Ela também faz exercícios e dieta. Senão voltou ao peso original está muito perto”, afirmou o médico, que costuma fazer o acompanhamento das pacientes gestantes desde o início da gravidez. “Acompanho desde o início da gravidez até ficar em forma no pós-parto. A Carol Trentini sete dias depois de ter bebê já estava na clínica porque fez parto normal então estava liberada. Já a Fernanda Motta levou um mês porque fez cesárea”, disse ele, que também cuida de pacientes que não são gestantes como Sabrina Sato e Íris Stefanelli.