Novo galã!

Novo galã!

‘Sou feio, mas estou na moda’, diz Alexandre Nero, de ‘Império’
Depois de conquistar papéis de destaque na TV e no cinema, a maioria dos atores até sonha em alcançar o rótulo de galã. Com o curitibano Alexandre Nero, de 44 anos, esta afirmação soa como piada. Sempre modesto, ele vive o poderoso Comendador José Alfredo na novela “ Império ” e se diverte com as cantadas de fãs e olhares curiosos das mulheres.
“Sou chamado de Comendador em todos os lugares. A novela é um fenômeno. É o que sinto, e só tenho a festejar. O personagem ia fazer sucesso na mão de qualquer um. O Aguinaldo (Silva, autor da novela das 21h) escreveu um grande personagem. Tive a sorte de interpretá-lo”, comemora Nero, que não entende o motivo de ser rotulado de galã.
Para ele, perguntas relacionadas à beleza são encaradas com bom humor. “Quem me dera ser galã”, diz o ator aos risos, frisando que não se acha o tipo bonitão: “Até quero que me vejam desta forma, mas é claro que não sou”. Nero também ressalta que não tem boa forma. “Minha forma é de coxinha, de quibe… Corpão eu não tenho (risos). O personagem acaba influenciando o status de galã. É curioso, é engraçado, é antropológico, é um fenômeno”, dispara.
“Qualquer um pode ser galã. Qualquer um pode ser um acontecimento. E eu estou na moda. Como diria a Tati Quebra-Barraco, sou feio, mas estou na moda”, diz ele, que não se considera “um cara vaidoso ou metrossexual”.
FONTE: EGO