Pensão alimentícia

Pensão alimentícia

Rayanne Morais está tranquila em relação às acusações feitas por Jaqueline, mãe do filho mais novo de Latino, em entrevista ao jornal “Extra”. Em conversa com o EGO, a modelo diz que já sabia da existência do menino – que se chama Matheus e tem 2 anos- e garante que o marido paga a pensão em dia. “Essa mulher apareceu grávida assim que conheci o Latino. Mas o que vivo com ele é o presente e o futuro. O passado dele não me diz respeito, como o meu também não diz respeito a ele. O que posso dizer é que Latino é um cara responsável e que paga corretamente a porcentagem do seu salário como pensão para o menino”, garante.
Rayanne aproveitou ainda para comentar as informações veiculadas no jornal de que os gastos com Twelves, macaco do casal, são maiores do que o valor da pensão que Latino paga para a mãe do menino. “O custo do Twelves é o custo de um cachorro. Essa comparação não procede”, diz a modelo, que está de mudança para São Paulo por questões profissionais: “Não vou perder tempo com essa história porque estou batalhando pelo meu futuro.”
Latino se pronuncia
Em um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Latino negou ter sido namorado da mãe de Matheus, conforme a mesma disse ao jornal “Extra”, e disse que a discordância em relação ao valor da pensão pretendido por Jaqueline e o que ele se dispõe a pagar está sendo resolvida na Justiça:
“O cantor Latino afirma que presta assistência a toda a sua família e aos seus dependentes na medida de suas possibilidades. O caso em discussão está sendo tratado na Justiça em função de discordância entre o valor pretendido pela mãe do menor e o Latino, que discute a sua obrigação dentro dos limites democráticos do exercício do direito de defesa. Latino lamenta que esse assunto tenha vindo a público, tendo em vista que a exposição de uma questão pessoal só prejudica a criança, que é a única que não tem qualquer responsabilidade pela briga judicial. Latino mais uma vez nega que tenha sido namorado da mãe do menor. O cantor ressalta ainda que o processo corre em segredo de Justiça e que, por isso mesmo, com relação aos valores envolvidos e obrigações das partes litigantes, esta assessoria fica impedida de comentar, sob pena de prática de violação de lei e responsabilização civil e criminal”.
Entenda o caso
Segundo o jornal “Extra”, Latino já acumula uma dívida de mais de R$ 31 mil em título de alimentos provisórios e corre o risco de ser preso. Em entrevista à publicação, Jaqueline, mãe de Matheus, disse que Latino fez alguns depósitos esporádicos, mas com valores muito abaixo do determinado pela Justiça (cerca de R$ 5 mil). Ela disse ainda que também luta na Justiça para que o cantor registre o menino.
Fonte Ego