Rebaixamento e tristeza

Rebaixamento e tristeza

Viviane Araújo usou uma rede social para desabafar sobre o resultado de sua escola de samba em São Paulo, a Mancha Verde, da qual é rainha de bateria, e que foi rebaixada para o grupo de acesso no Carnaval 2015.
“O mundo não vai me calar! Injustiças não vão me deter! Mancha! Sempre juntos!”, postou ela.
Depois, ao site, ela também desabafou sobre o resultado. “Estou triste. Mais uma vez essa injustiça com a Mancha”, disse ela que vai torcer por um bom resultado de sua escola no Rio de Janeiro, o Salgueiro.
“Amanhã gravo, e não sei se vai dar tempo de ir à apuração. Mas estarei torcendo muito”, disse ela que também é rainha de bateria da vermelho e brana do bairrro do Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Procurada pelo EGO, Juju Salimeni, que é musa da agremiação, preferiu não se manifestar sobre as notas que levaram a escola ao mau resultado.
Depois, em seu perfil do Facebook, ela postou: “Esse ano completei 5 anos na @manchacarnaval ! Nunca foi fácil pra minha escola, e só nós sabemos o quanto cada um se dedica! Muito amor para confortar minha comunidade! Força @manchacarnaval !”, escreveu ela, garantindo ainda, que continua na agremiação mesmo no grupo de acesso.
A Mancha Verde teve como enredo o centenário do Palmeiras, time de futebol que deu origem a agremiação, e que abriu o carnaval de São Paulo na sexta-feira, 13.
Além da Mancha, que ficou em 13º lugar na apuração das notas do carnaval de São Paulo, a Tom Maior, também foi rebaixada por ficar na 14ª posição.
Via Ego