Eduardo Sterblitch abriu o coração sobre a vida pessoal, e fez confissões inéditas sobre a relação com seus familiares, durante o programa Papo de Segunda, do GNT, na noite desta última segunda-feira (26).
Na ocasião, o ator confessou que decidiu romper sua relação com alguns parentes, e relembrou que seu avô foi um pontapé para a decisão. “Quando eu era criança, eu não percebia algumas coisas que eu sofria, de assédio mesmo. Por exemplo, meu avô me acordava com gelo na cueca”, contou.
“Eu era uma criança com sono, não era um adolescente revoltado, não queria acordar e ele colocava um punhado de gelo na minha cueca. Eu ia para a sala todo f***** e minha família estava rindo, isso era horrível, ao invés de tratar a criança com afeto”, relembrou Eduardo Sterblitch, que atualmente é pai de Caetano, de 1 ano, fruto de seu casamento com Louise D’Tuani.
O também humorista ainda citou o complicado relacionamento com a mãe, Jacqueline Sterblitch, que morreu em 2020, durante a pandemia da Covid-19. “Com a minha mãe foi muito difícil também a relação, porque a minha mãe era muito ligada a mim. (…) Mas acho que, naturalmente, a vida vai curando essas coisas. (…) E ela passou muito tempo comigo durante a doença dela, e a doença dela nos curou também. O câncer acontece, o carnaval também, nada é grotesco bastante, né? Eu consigo aceitar as tragédias da vida e acho que isso é um roteiro natural das coisas”, refletiu.