Zilu Godoi abriu o jogo em torno das dificuldades que viveu ao lado de Zezé Di Camargo no início da carreira do cantor, com quem foi casada por 32 anos, e rompeu o relacionamento após traições.
Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, a empresária e candidata a vereadora de São Paulo contou que se tornou sacoleira para garantir o sustento para casa, enquanto o ex-marido tentava emplacar a carreira artística.
“O Zezé falou: ‘Quero cantar solo, vou embora para São Paulo, você aceita?’. Eu falei: ‘Vamos embora’. Não tive medo, peguei as duas e falei vamos embora. Virei sacoleira, eu andava em São Paulo inteiro de ônibus e com sacola, buscando mercadoria, indo na casa das amigas, fazendo reunião, vendendo…”, disse Zilu Godoi.
“Eu tinha que colocar o que comer dentro de casa, e eu falava: ‘A gente vai sair disso, a gente vai vencer’”, relembrou a ex-mulher de Zezé Di Camargo, que ainda relembrou o apoio que deu ao ex-marido quando ele pensou em desistir.
“Eu disse: ‘Jamais. Eu trabalho dia e noite e você vai atrás do seu sonho’. Eu acreditava mesmo que ia dar certo. Ele se sentia muito mal, porque ele achava ‘como posso ficar tentando uma profissão onde estou vendo ela trabalhar dia e noite’. Então para ele isso era muito sofrimento. Ele começou a virar babá das meninas, ele cuidava delas, tentava cuidar da casa. Eu já cheguei em casa e peguei ele de avental fazendo jantarzinho pra família. Ele foi muito parceiro nessa época”, relembrou ela, que teve três filhos com Zezé, Wanessa, de 41 anos, Camilla, de 38 e Igor, de 29.