‘Não quero ser escroto com vocês’, diz cantor durante conversa com grupo de fotógrafos.

Justin Bieber não quer saber de conversa com os paparazzi. O cantor não pretende impedir que os fotógrafos façam cliques dele nas ruas, mas deseja que tudo isso seja feito em silêncio, sem questionarem “como está” o cantor.

Justin falou isso diretamente aos profissionais no sábado (20). Em um vídeo publicado por um deles, o cantor aparece entrando em seu carro enquanto um fotógrafo questiona: “Ei, Justin, como está?”. Em seguida, ele fica em pé na porta do veículo e pede para que o grupo de fotógrafos se reúna.

“Você podem ser profissionais e deixarem eu viver minha vida? Podem ser profissionais e manter uma distância? Vocês estão ficando muito, muito, muito perto do carro ultimamente”, começa Justin.

O cantor pede para que eles abaixem as câmeras e se aproximem para a conversa. “Vocês são de diferentes empresas, certo? Eu entendo vocês, vocês têm um trabalho a fazer, é compreensível. E o trabalho de vocês é conseguir as melhores fotos minhas. Às vezes vocês tentam ser legais dizendo ‘oi Justin, como você está?’ Mas, para mim, é difícil… Eu quero respeitar vocês. Quero que saibam que não quero ser escroto com vocês, sabe?”, diz o cantor. E os fotógrafos respondem que ele não é.

“Mas eu amaria que vocês fizessem o que têm que fazer e não fiquem: ‘oi, tudo bem, como está?’. Me entendem? Isso significaria muito para mim”, finaliza o cantor.

Os paparazzi dizem entender perfeitamente o que o cantor está pedindo. “Apreciamos você ter levantado esse debate, ok? Realmente faremos isso”.

Em 2017, Justin se envolveu em um acidente de carro e atropelou um fotógrafo ao deixar uma igreja em Beverly Hills. A vítima sofreu lesões nos membros inferiores. Na ocasião, Bieber estava tentando deixar a igreja, mas muitos fotógrafos estavam na saída da garagem. “Ele tentou escapar dos paparazzi, mas assim que ele se aproximou do grupo, ele bateu acidentalmente em um fotógrafo que estava no caminho”, informou um fonte da revista “People”.