Cantora havia dito em mensagem em seu Twitter que a causa da morte do modelo seria suicídio.

Lady Gaga usou seu Twitter para pedir desculpas aos familiares e amigos de Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, após afirmar que a causa da morte do modelo foi suicídio. Zombie Boy, morreu aos 32 anos em Montreal, no Canadá. Ele foi encontrado morto em seu apartamento nesta quarta-feira (1º), a polícia local.

“E respeito pela família de Rick, Rick e seu legado, peço desculpas se eu falei cedo demais quanto não havia testemunhas ou nenhuma evidência que confirmasse qualquer conclusão sobre a causa de sua morte. Eu não quis, de jeito algum, tirar conclusões injustas. Meus mais sinceros pêsames para toda sua família e seus amigos”, escreveu Lady Gaga.

Em um segundo post, a cantora seguiu: “A arte que fizemos juntos foi sagrada para me e eu estava emocionada. Ele foi um artista inacreditável e sua arte e seu coração vão continuar vivos. Descanse em paz”.

No dia da morte de Zombie Boy, Gaga fez um post lamentando a perda do modelo e falou sobre o possível suicídio. O canadense ficou conhecido, também, por participar do clipe “Born this way”, de Gaga, em 2011.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que trabalhar mais duro para mudar a cultura e trazer a saúde mental à tona e apagar o estigma de que não podemos falar a respeito”, escreveu a cantora.

“Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou para a família hoje. Nós temos que salvar uns aos outros.”