Cauã Reymond conta que, na época, um ator mais experiente fez piada com ele: 'Você veio de Malhação, né? Consegue andar e falar ao mesmo tempo?'

A novela “Belíssima”, que voltou ao ar nesta semana no “Vale a pena ver de novo” da Globo, marcou a estreia de Paolla Oliveira e a primeira vez de Cauã Reymond no horário nobre.

Durante um encontro do elenco acompanhado pelo G1, eles contaram que ficaram receosos de reverem suas atuações no início da carreira.

“Brinquei com o Cauã dizendo que seria difícil ver as cenas da primeira novela que fiz, porque a gente olha para trás e faz críticas, né? Mas ele me falou uma frase que agora eu repito: ‘A gente se perdoa’. Então é isso, eu me perdoo. Só o tempo faz a gente ser melhor”, disse Paolla, a Giovanna de “Belíssima”.

Por conta de sua inexperiência na época, a atriz revelou que não sabia o que ia acontecer com sua vida profissional após a trama, exibida 13 anos atrás:

“Lembro que o Silvio de Abreu passou por mim um dia e disse: ‘Vou dar mais coisa para você, está indo bem’. Minha perna tremeu nessa hora, achei que eu ia passar mal”.

Ela disse que também ganhou elogio de Fernanda Montenegro. “A dona Fernanda entrou no camarim e me falou: ‘Você fez uma cena muito linda ontem, parabéns’. E eu fiquei paralisada”.

Piadinhas com ‘Malhação’

Já Cauã Reymond fez questão de contar sobre um episódio que passou com um ator mais experiente com quem contracenou. Segundo ele, o ator teria feito piada com o fato de ele ter vindo da novela teen “Malhação”.

“A gente chega inseguro, isso é normal. Teve um ator que me sacaneou. Chegou para mim e falou: ‘Você veio de Malhação, né? Consegue andar e falar ao mesmo tempo?'”, contou Cauã.

Ele garante não ter guardado mágoas em relação ao colega de trabalho que fez a brincadeira: “Não vou revelar o nome. Hoje ele é meu amigo”.