Stan Lee teria sofrido abuso de seu ex-representante, Keya Morgan, que foi detido nesta semana. Ele pediu ordem de restrição para se afastar de empresário.

A polícia de Los Angeles, nos EUA, investiga uma acusação de abuso de idoso que teria sido praticada pelo ex-empresário de Stan Lee contra o quadrinista de 95 anos.

O criador de alguns dos mais importantes personagens da Marvel pediu uma ordem de restrição para se afastar de Keya Morgan, que era seu empresário.

Keya foi detido e liberado sob fiança no início desta semana, por ter feito uma falsa denúncia de crime – ele disse que Stan Lee teria sido assaltado por dois homens em sua casa.

No pedido da ordem de restrição, Keya Morgan é acusado de tomar vantagem da saúde frágil de Stan Lee para tomar conta de suas finanças e afastá-lo de outros parceiros e familiares.

Outra acusação

Outro ex-representante de Stan Lee, Jerardo Olivarez, também foi acusado por ele de abuso de idoso e fraude. Em abril deste ano, ele acusou Olivarez de roubar ao menos US$ 4,6 milhões e até de vender o sangue de Stan Lee para colecionadores.