O prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (24), foi marcado pelos looks estilosos dos famosos e também pelo humor irreverente de Tatá Werneck e Fabio Porchat.
No entanto, durante uma participação da ex-BBB Emilly, os humoristas ironizaram a ausência do KLB. “Eles nem estão mais na música.
Não podiam ter convidado”, disse Tatá. “Dois deles já até morreram”, completou Porchat.
E, nesta quarta-feira (25), Tatá se lamentou pelo tom da piada.
“Ontem teve Prêmio Multishow e a Natália, que é gata em um grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos, eu queria te pedir desculpas”, disse, mencionando a mulher de Leandro, que se manifestou na web após o Prêmio.

‘Minha intenção não era ofender’, esclareceu Tatá

modelo-site3
Já gravando a novela “Deus Salve o Rei”, na qual viverá a princesa Lucrécia, a apresentadora do “Lady Night” se afirmou fã da banda. “Jamais foi minha intenção. Minha intenção realmente não era ofender eles, eu pelo milhões de desculpas, mesmo. Não é vergonha nenhuma pedir desculpas. Vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer um erro. Então desculpa, mesmo. Sou muito fã, admiro muito. Sei que eles são extremamente talentosos, sei que o Paul McCartney foi no estúdio deles, acho que há pouco tempo…Então desculpa”, encerrou a humorista.

 

Fonte: Extra