Segundo informações do TMZ, rapper se machucou durante show em Nova York e aguarda orientações médicas para confirmar se passará por procedimento.

Travis Scott se machucou durante uma apresentação em Nova York neste final de semana e, segundo o site TMZ, todos os sinais apontam para que rapper se submeta a uma cirurgia o mais breve possível.

De acordo com a publicação, Scott esteve em um especialista em ortopedia e foi diagnosticado com deslocamento do joelho. Segundo o site, o diagnóstico mais específico seria estiramento ou ruptura no tendão patelar.

Segundo a publicação, os médicos aguardam de um a dois dias para definir se o rapper será submetido a uma cirurgia ou se o joelho seria capaz de se recuperar sozinho. Fontes informam ao TMZ que o cantor prefere se submeter ao processo cirúrgico, pois quer voltar a boa forma rapidamente para poder retornar logo para seus jogos de basquete, uma paixão do cantor.

O rapper se machucou neste final de semana enquanto se apresentava no festival Rolling Loud, em Nova York. Durante a apresentação, ele aterrissou de mal jeito após um salto no palco. O cantor seguiu a apresentação com dores e mancando, mas finalizou o show.

Travis é uma das atrações confirmadas para o Lollapalooza 2020, o que fez alguns internautas se preocuparem com um possível cancelamento da vinda do cantor ao festival em caso de cirurgia.