Céline Dion segue determinada a retomar sua carreira musical, mesmo enfrentando os desafios da síndrome da pessoa rígida, uma condição neurológica rara e sem cura. Segundo fontes da revista In Touch, a cantora canadense deseja lançar uma nova residência de shows em Las Vegas já em 2025.
Com 56 anos, a intérprete de clássicos como “The Power of Love” e “My Heart Will Go On” ainda convive com sintomas intensos da doença, como rigidez muscular e travamento das cordas vocais — o que afeta diretamente sua performance vocal. Mesmo assim, Céline acredita que pode voltar a cantar ao vivo.
O entusiasmo da artista cresceu depois de dois momentos marcantes: sua aparição na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris e o vídeo promocional que estrelou para a NFL, ambos em 2024. Esses eventos reacenderam seu desejo de estar novamente sob os holofotes.
Nova fase em lugar histórico
Céline Dion construiu uma relação sólida com Las Vegas ao longo dos anos. Entre 2011 e 2019, realizou mais de 400 apresentações no Caesars Palace, tornando-se pioneira no formato de residência musical na cidade. Para muitos, ela foi responsável por abrir espaço para outros artistas consagrados apostarem nesse modelo, como U2, Elton John e Adele.
“Hoje em dia, parece que todo mundo está fazendo residência em Vegas. Mas a Céline é a original — ela abriu esse caminho”, disse uma fonte à In Touch. “E agora quer voltar pra mostrar como se faz!”
Esperança em meio aos desafios
Apesar das limitações causadas pela síndrome, Céline não pensa em parar. De acordo com outra fonte próxima à artista, sua equipe já iniciou os preparativos para um possível retorno em 2025. A cantora segue em tratamento com medicamentos e sessões intensas de fisioterapia.
“Ela teve dias sombrios, em que achou que nunca mais conseguiria subir ao palco. Mas, com os medicamentos e a fisioterapia, chegou a um ponto em que acredita que pode fazer acontecer!”, revelou o informante.
Com o desejo de retomar sua conexão com o público e a história que construiu em Las Vegas, Céline Dion dá sinais claros de que ainda quer brilhar. E para os fãs, a esperança de vê-la novamente no palco ganha força.