Em conferência na feira de jogos, desenvolvedora prometeu que novidade ajudará a aumentar velocidade de processamento remoto de games.

A Bethesda aproveitou sua conferência antes da E3 2019 começar neste domingo (9) para anunciar o Orion, nova tecnologia para processamento de games em nuvem.

A desenvolvedora ainda demonstrou diversos de seus novos projetos, como “GhostWire: Tokyo” e alguns de seus games mais aguardados, como “Doom Eternal”.

De acordo com a empresa, o Orion é uma tecnologia que ajudará no processamento remoto de games.

Ao invés de focar em hardware, a ideia é trabalhar direto nos motores gráficos do jogos, para facilitar a transmissão de dados. O projeto começará testes ainda em 2019.

Veja abaixo os destaques em games:

Doom Eternal

Além de um novo trailer para seu grande jogo do ano, que vai ser lançado em 22 de novembro, a empresa aproveitou o evento para anunciar um modo de jogo inédito.

Battlemodo será um modo competitivo assimétrico, no qual um jogador controlará o protagonista do jogo e outros dois assumirão o papel de demônios.

‘GhostWire: Tokyo’

Novo game do estúdio criador de “The evil within”, “GhostWire: Tokyo” é um terror de sobrevivência no qual as pessoas estão desaparecendo do nada. O jogador então deve assumir o papel de investigador do fenômeno para salvar a humanidade, enquanto enfrenta criaturas sobrenaturais.

‘Wolfenstein: Youngblod’

O novo episódio da série clássica de tiro em primeira pessoa contra nazistas ganhou novo trailer. O jogo, cuja história se passará nos anos 1980, duas décadas depois do ocorrido em “New Colossus”, contará com modo cooperativo para duas pessoas.

“Wolfenstein: Youngblood” vai ser lançado em 26 de julho.

‘Fallout 76’

Grande desastre da Bethesda em 2018, a versão online multiplayer de uma das grandes franquias da desenvolvedora vai receber um modo battle royale para 52 jogadores chamado Nuclear Winter.

Além disso, “Fallout 76” também será atualizado com uma nova história, que adicionará personagens humanos ao jogo, além daqueles controlados pelos jogadores.