Nesta segunda-feira (23), a Riot Games apresentou sua mais nova criação musical, a boyband virtual Heartsteel, composta por campeões icônicos de League of Legends: Ezreal, Kayn, K’Sante, Sett, Aphelios e Yone. A banda não é apenas virtual; na vida real, esses personagens são interpretados por talentosos artistas da indústria musical.

No primeiro lançamento da banda, eles revelaram a música “Paranoia”, acompanhada de um clipe agitado repleto de cores neon que destaca cada campeão em sua função musical. Ezreal assume o papel de vocalista, K’Sante é o co-líder e também vocalista, Sett desempenha o papel de co-líder e rapper, enquanto Kayn assume a função de rapper e instrumentalista, uma tarefa compartilhada com Aphelios. Todo esse talento é comandado pelo produtor Yone.

Na vida real, BAEKHYUN, vocalista dos grupos de K-pop EXO e SuperM, dá voz a Ezreal, enquanto Cal Scruby interpreta Kayn, Tobi Lou é a voz por trás de K’Sante, e ØZI assume o papel de Kayn.

A descrição oficial do grupo Heartsteel diz: “HEARTSTEEL é um grupo de aventureiros dinâmicos que expressam sua individualidade e criatividade sem dar satisfações a ninguém. A missão deles é abrir caminho para o sucesso seguindo suas próprias regras. A personalidade e o som do grupo buscam inspiração em coletivos musicais modernos e uma variedade de influências de diferentes gêneros e épocas, resultando em uma identidade ousada e única.”

Nas redes sociais, a música e o grupo foram calorosamente recebidos pelo público, com comentários engraçados e elogiosos.

Vale ressaltar que todas essas estrelas do LoL também receberão skins HEARTSTEEL, que estarão disponíveis no servidor a partir do patch 13.22, em 8 de novembro. No Wild Rift, essas skins chegarão em 16 de novembro, com o patch 4.4a.

Heartsteel se junta a outros grupos musicais incríveis dentro do mundo de League of Legends, incluindo a banda de rock Pentakill, o fenomenal grupo de K-Pop K/DA e o grupo de hip-hop True Damage. A Riot Games continua a surpreender os fãs do jogo com seu compromisso com a música e a criatividade.