Miley Cyrus se emociona durante funeral de Janice Freeman, participante do ‘The...

Miley Cyrus se emociona durante funeral de Janice Freeman, participante do ‘The Voice’

Cantora interpretou 'Amazing Grace' em evento e fez uma homenagem para a participante do reality que morreu em 2 de março.

Miley Cyrus não conseguiu conter as lágrimas durante o funeral de Janice Freeman, de quem foi técnica na 13ª edição do “The Voice”. O programa foi ao ar na TV americana em 2017. Janice morreu em 2 de março, aos 33 anos, em decorrência de uma pneumonia e um coágulo no sangue, que atingiu seu coração.

O funeral de Janice aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) e foi transmitido pelo Facebook ao longo de duas horas. Miley foi uma das artistas que participaram da homenagem e, logo que subiu ao palco, começou a chorar.

Mesmo emocionada, a cantora brincou: “Queria esclarecer um rumor. Eu nunca fui a técnica dela, nunca. Ela foi a minha técnica”, disse Cyrus, explicando tudo o que aprendeu com Janice.

“Aprendi muito mais com ela do que de qualquer outra pessoa que já tive a honra de estar na mesma sala, não apenas vocalmente – eu deveria ter pego mais lições do que peguei -, mas ela me ensinou tudo que eu sei sobre amor”, seguiu a cantora.

Miley disse que preparou uma música para cantar para Janice, mas que não conseguiria, por conta da emoção. E, por isso, convocou o pai, Billy Ray, para cantar “Amazing Grace”.

“Eu sempre serei sua irmã, estou aqui para você, e estou aqui para apoiar sua família. E Janice, vou sentir saudades de você mais do que eu jamais poderia dizer”, afirmou a cantora, antes de cantar acompanhada do pai e de um coral.